04/10/2010

Esfoliação Facial

A esfoliação serve basicamente para retirar as células mortas da nossa pele deixando-a mais macia, uniforme e com um brilho natural.
Como mostro neste video, neste momento tenho dois um da marca Oriflame e outro da marca Avène.

Tanto um como outro são bons, no entanto se formos ver pelo preço o da Orfilame custa 12 euros e trás 150ml, já o da Avène custa 12.90 euros mas apenas trás 40 ml, ou seja, por menos 0.90 cêntimos temos um maior ( +110 ml) , com as microparticulas maiores que talvez permitam que se tenha uma maior eficácia.
Quanto aos outros produtos mostrados no video ( Tónico e Loção Facial), continuo a preferir os da Avène e não aconselho o creme da gama Pure Nature da Oriflame para quem tenha pele oleosa.




Aqui ficam as fotos dos produtos e respectivos preços




Por agora vou usar o esfoliante da Oriflame em conjunto com os outros 2 produtos da Avène e vou ver se o efeito será o mesmo ou diferente do que utilizando os 3 da mesma marca, depois volto a deixar a minha opinião aqui no blog!


Ficou Interessada em saber mais sobre estes Produtos e como utilizar?
Basta clicar Aqui!

4 comentários:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eu só uso produtos Oriflame. e gosto. kis :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tudo bem?
    Como sabes já sigo o teu canal do youtube há algum tempo, gosto muitos dos teus vídeos. Também costumo usar produtos da Avene, foram-me recomendados mesmo pelo dermatologista e são muito bons.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião* <3