14/03/2011

Selinho

Enquanto estive um pouquinho ausente do blog por motivos que já falei no último video do youtube, recebi um selo super fofo da Bella.



Com este selo temos de:
1. Postar o selinho com o nome e o link de quem te mandou
2. Escolher 5 amigas poderosas e avisá-las!
3. Completar as seguintes frases:
Sou poderosa porque..
A minha qualidade é..
Mereço mais.
.

Portanto:

* Ponto 1- Feito =)

* Ponto 2
* Inês
* Cátia* Sandra* Sara* Jessinha

Ponto 3

* Sou poderosa porque... sou sempre fiel a mim mesma seja em que circunstância for.
* A minha qualidade é... ser bastante solidária.
* Mereço mais... tempo para mim!

Um beijinho a Bella por se ter lembrado de mim e a todas vós que me seguem!

2 comentários:

  1. minha doce vizinha e primeiríssima fã do mundo virtual... tenho um selinho para ti no meu blog cheio de carinho e amizade para as meninas mais fofas que conheci no mundo da "beleza virtual" e tu não poderias lá faltar. beijão enorme minha linda.

    *saudaditas*

    http://xanails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!! Tens mais um selinho no meu blog!
    Passa lá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião* <3