22/07/2012

Sunday Tie Look ♥



Domingo é sinal de almoço em casa da mommy, hoje acordei mais tarde e não estava com grande apetite para maquilhagens e roupa muito elaborada ;)
(Guardei o apetite para a comidinha haha )

Por isso mesmo decidi vestir os calções de ganga por serem práticos e mais fresquinhos e depois foi ir á gaveta e ao calhas pegar numa blusa, eis que veio esta que já andava perdida na gaveta á algum tempo :P

Olhei para a mala dos lacinhos e automaticamente lembrei-me do colar e das sabrinas com laços e está feito :P

Querem ver?




Blusa de rendinhas que é tãooo quente -.-' e o meu colar lindo com laços!


Sabrinas novas e a malinha bem velhinha mas que eu gosto tanto, e vocês? =)


E a minha Cara sem maquilhagem hahah


Conjunto final ^^
Não está assim tão mau, pois não? *

E o vosso domingo? Passado em casa com a malta ou na praia?

Beijinhos*

6 comentários:

  1. Alerta gaja boa xD
    Olhas as sabrinas *.*

    Eu de manhã fui à praia, mas agora? Filmes para passar o tempo! xD

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Tão gira a minha Né :)
    Eu hoje aproveitei para ir dar uma volta com o namorado.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look, e adorei o colar e a malinha :)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê mas adorei as sabrinas. E olho que eu nem sou miúda disso. Sou completamente apaixonada pelas minhas sapatilhas e então se forem air force nem se fala. Até com vestidos eu uso, mesmo muita gente não gostando.
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião* <3