13/06/2014

Outfit of the day - Greek Dress







Depois de um dia bem quente e de praia o que queremos vestir é roupa leve e simples.
Como ainda não vos mostrei este vestido, juntei o útil ao agradável e aqui está mais um outfit!





Comprei este vestido o ano passado para o meu aniversário, não fiz nada de especial e então comprei algo simples.
Gostei do efeito que ele dá ao decote e daquela lista dourada por baixo do peito mas o que me cativou foi o efeito de "cauda" que o vestido tem atrás.







É a única peça que tenho assim deste estilo embora tenha sido uma grande tendência o ano passado!
O preço dele foi 12 euros numa loja chinesa em Alverca.

Ontem fiz um big haul na primark, irei mostrar brevemente em vídeo, comprei este tipo de alpercatas porque adorei o padrão e o preço eram bem convidativo a levar :P




Estava na dúvida no início se ficaria bem, mas até gostei do contraste e vocês?






Espero que tenham gostado, Beijinhos*


Vanessa Lopes


18 comentários:

  1. O vestido é um mimo e fica te muito bem! Muito curiosa para ver essas comprinhas na primark!:-)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e estas cada vez mais linda. Finalmente sigo o teu blog hahah deixo-te os meus links e caso gostes, segue tamb´m por favor!

    Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  3. Acho que ficou super giro! *.* Como sempre haha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as alpercatas! Gosto tanto das tuas :)
    Estás linda! Então a ultima foto... upa, upa!

    ResponderEliminar
  5. A minha menina Né está linda.
    És linda por dentro meu amore e por fora és lindíssima <3

    LOVE U =)

    ResponderEliminar
  6. Lindaaa :D
    Adorei o vestido e as alpercatas, são confortáveis? Nunca tive nem experimentei nenhumas, mas adoro ver nas outras pessoas e gostava de ter *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  7. Lindaaa :D
    Adorei o vestido e as alpercatas, são confortáveis? Nunca tive nem experimentei nenhumas, mas adoro ver nas outras pessoas e gostava de ter *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  8. Que gira! Gostei muito dos sapatinhos!
    Eu tenho uma saia que ganhei num passatempo assim com a cauda e gosto muito!

    :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei bastante deste conjunto :)
    Adoro a última foto, estás tão fofinha!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vestido e quero umas alpercatas iguais!!!! tão giras!
    Só precisava é que houvesse uma Primark ao pé de mim... =(
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. Perfeito para estes dias de Verão :) Estás linda! Beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá querida :)
    Fica-te bem o vestido! Estas bem mas magra =P Parabéns, força não desistas.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  13. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  14. Não me acho nada parecida com a Pocahontas, mas obrigado! xD
    Gosto do vestidinho. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. as alpercatas são tão lindas! amei! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tãooooo linda que ela táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião* <3